Shop Mobile More Submit  Join Login
Gotha - download by Marisol-Maryline Gotha - download by Marisol-Maryline
"Era uma vez uma menina muito esquisita (não gostava de moda) tinha cara de sono, parecia estar sempre envergonhada, gostava de vestir roupas coloridas, porém o preto sempre predominava, de vez em quando calçava tênis e meias diferentes, vestia um colete a prova de balas, mesmo usando muitas roupas não sentia calor, usava quase todos os braceletes e pulseiras ao mesmo tempo. E por ter cara de sono era estranho ver ela sorrindo. Por ser esquisita Gotha não tinha 'amigas'. Morava com os avós e por ser pobre usava as roupas antigas e incrivelmente conservadas de quando eles eram mais jovens. Os pais de Gotha foram para algum lugar muito distante e nunca mais voltaram. Gotha também tinha um irmão, porém este foi com um amigo para trabalhar em outra cidade distante e também não voltou.
De repente, num belo dia como qualquer outro, chegou a notícia de que a mãe de Gotha estivesse no hospital. Os avós dela pediram para que fosse verificar se era mesmo sua mãe e dar as boas-vindas de volta à cidade, se fosse era para dar aquela cesta e mesmo que não fosse podia dar que não fazia mal.
Chegando ao hospital, Gotha percebe que a mãe dela está diferente do que ela se lembrava, então pergunta: 'Você é a minha mãe?'. Daí a mulher sequestra ela e então os avós vão resgatá-la, mas no fim a mulher fica pasma por causa das coisas que Gotha diz."
FIM

Devo ter feito essa história em 2006, o story board deu 6 páginas, era para ser uma história bem pequena mesma. Também é um tipo conto de fadas: chapeuzinho adormecido no país das maravilhas! XD~

Blog -> [link]
No comments have been added yet.

Add a Comment:
 
×



Details

Submitted on
December 25, 2009
File Size
4.6 MB
Link
Thumb

Stats

Views
686
Favourites
2 (who?)
Comments
0
Downloads
37
×